''Negar aquilo que é Absoluto. Negar o Certo e o Errado. Além do Bem e do Mal. Afundar Teorias. Leis. Regras. Destruir o Muro da Realidade. Quebrar os tijolos da Verdade. Obedecer a uma Lei única. A Lei da vontade própria. E assim eu faço a vida. A Liberdade. Eis é a chave da Vida. Uma vida plena de verdade.''

domingo, 15 de junho de 2008

O início

Eu não esperava mais ter que criar um blog para ter que escrever, mas vejo-me agora tão viciado em escrever qualquer bobagem em algum lugar para publicar que acabei criando OUTRO desses blogs pré-prontos para colocar qualquer tipo de besteira que me vier a mente.
Sim, esse não é o primeiro, é o terceiro, o primeiro era baseado em uma mente infantil que eu tinha na época, então nunca saiu nada que realmente prestasse lá. O segundo até teve uma importância maior, afinal, alguns contos escrevi por lá, e mais algumas porcarias que me orgulho. Mas, preferi não continuar com ele, porque? Ora, é outra época, coisas diferentes acontecem, e bom, vontade de começar tudo do zero. Já que, aquele blog tinha como principio escrever outros tipos de texto, que provavelmente não serão os mesmos que neste. Ou sim, tanto faz, vou escrever o que eu quiser. E ah, não vou colocar link dos antigos.

Mas bom, o que eu pretendo postar aqui? Tudo e nada, peguei mais gosto por escrever depois que passei um tempo no censurado, então como um ''projeto'' que tenho ainda vai demorar pra caralho pra sair, fico com isso daqui mesmo, ninguém vai ler mesmo haha.
Sim, não farei propaganda de nenhum site ou de qualquer outra coisa aqui. Se eu conseguir leitores vai ser por curiosidade deles, não quero fazer minha vida em torno de um blog por causa das visitas que ele recebe, e sim, pelo puro gosto de escrever.

Aliás, vou ver se consigo trazer as tiras de um amigo para cá, assim qualquer leitor vai poder se divertir com outras coisas, quando eu estiver com preguiça de escrever. Pretendo começar de maneira ousada para a minha preguiça: um texto por semana, sobre qualquer coisa que eu queira escrever. Se vai agradar alguém ou não, não me importa. Aliás, vocês que se fodam.

E procuro alguém que saiba fazer template/layout/sejá lá o que for pra blog. Ficar com esse padrão é chato.

5 comentários:

Presunto disse...

Orrô! Tirinhas!

aEHeahaeh pode deixar que eu arranjo umas pra butar aqui.

E ce arranjou uma vantagem, agora: Pode escrever sobre qualquer coisa. Faz uma diferença enorme.

Debs disse...

Orrô! =O dá neles eneme.

Vitório! disse...

quem diria que o piá q não queria ir pro colégio ia virar nisso!
issoaih bruno! escreve aih pq eu nao tenho coragem e vontade suficiente pra escrever, apesar de pensar bem parecido com voce, e ter os mesmos gostos literários ;)
boto fé em você! (mesmo não sabendo mais como é o seu rosto)
[]!

Bel disse...

yey!
isso será, no mínimo, interessante ;]

LucasCF disse...

NM, meu blog começou a pouco tempo e quero mais colaboradores... =D

http://ocioprodutivo.com

Não quer escrever lá? hueheuehue

Se não quiser não tem problema.

Manda um e-mail qualquer coisa... lukinha.cf@gmail.com

Bandidos SANGUINÁRIOS